sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Quando se inicia um projecto “underground” na blogoesfera tem de se estar seguro do que se está a fazer e ter a coragem de levar o mesmo até ao fim, se necessário contra tudo e contra todos, há que saber resistir às diversas formas de pressão... O que não se pode fazer é começar cheio de “gás” e quando este acaba parar, ou como costuma dizer o nosso povo, entrar de rompante e posteriormente sair de fininho, infelizmente foi isso que acontececeu a este espaço.

Inicialmente vieram revolucionar um determinado local, obrigando inclusive à revisão dos acessos informáticos do mesmo, para depois entrar em profunda letargia, aqui e ali interrompidas por posts dúbios e vazios de conteúdo…

Aqui como em tudo na vida é preciso coragem, é possível atingir os alvos definidos nesta forma, é possível lutar e resistir assim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Fazem lembrar o outro «Manel aos Domingos» que foi despedido pelo foi-e-dr por não o apoiar lá nos laranjas e que agora foi chamado pelo mesmo foi-e-dr para a empresa dos Parques. Claro que teve que vender a alma, a dignidade e o traseiro. Pior que os cãezinhos a dar ao rabo. Foi enxovalhado pelo foi-e-dr, mas isso não importa. Agora, anda todo contente, com um letreiro de "vendido" e "foram-me ao dito". Mas com um lugarzinho nos Parques que, durante 11 meses, ninguém lho tira.

Porque é claro que quem se mete com o foi-e-dr, leva! Que o digam os funcionários da edilidade que foram ameaçados por terem os filhos na lista concorrente à do sujeito nas ultimas eleições distritais da paroquia laranja.

O homem quer ir para Lisboa à força sentar o ego em S. Bento. E faz de tudo para o conseguir. Pena é que tenha feito demais. O ex-patrão Santana há semanas quando lhe disseram da esperteza de Rochville só comentou "é maluco e parvo", dando-lhe a importância que a personagem tem, ou seja, zero. Como se está bem de ver não aceitam Rochvilles na S. Caetano à Lapa, mesmo com tentativas de negociatas foleiras. Temos pena.

Anónimo disse...

Para mim as pessoas que ergueram esse projecto acabaram por ser beneficiadas e daí o facto de terem perdido a coragem. A luta só durou até alguns conseguirem o que desejavam.

Anónimo disse...

Meu caro:
O que se passa, o senado Mccarthy de trisre memória morreu no sec.xx.
Aguente que eu estou aqui,

Atento

Periscópio de brenha

Anónimo disse...

bem se querem novidades, e tem casa própria, e irem à Câmara e tentarem ir ao último andar, ao arquivo, ou vai pelas escadas, com risco de ser atropelado por um ou outro processo ali arquivado/arruamdo por falta de espaço no arquivo própriamente dito ou então coloque-se na lista dos que aguardam o arranjo do elevador vai aí para três meses

Anónimo disse...

parabens periscópio de brenha- fora tudo o que cheire a semelhanças com Maccarthy

Anónimo disse...

TO BE OR NOT TO BE

Anónimo disse...

ser ou não ser? what else?