quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Notícia

(clique para aumentar)

22 comentários:

Anónimo disse...

Precisamente para garantir que só entravam amigos e não penduras que não constassem da lista (de amigos) como tu.

Anónimo disse...

Em que jornal saiu esta noticia?

Anónimo disse...

Ele sabe que por mais barreiras em portas e janelas que ponha, o assunto diploma-rochville será sempre no futuro pior que a sua sombra.
Como candidato ao que quer que seja, os adversários políticos (correlegionários ou não) não vão deixar nunca mais que o assunto morra.
Em resumo, é um cromo politicamente morto, que pensa que estrabuchando e exibindo o Poder que ainda vai tendo, lhe servirá para alguma coisa. Quando chegar a hora da verdade, veremos se ao PSD lhe interessará ter um "assunto sócrates" ainda que em miniatura e irrelevante como o próprio.

Anónimo disse...

Coitado do segurança não tinha pernas ou melhor foram amputadas pelo outro "pernas#.
Sei que no final do repasto houve tiras"POLICIAS"que aproveitaram para beber uma taça..

Anónimo disse...

A noticia saiu no jornal As Beiras de Sábado. O outrora amigo e conveniente jornalista Jota parece que não anda agora nas boas graças do "casalinho Rochville". É a vida.

Anónimo das 10.50: essa de pendura em tudo o que é sitio escusava de ser indirecta para o foi-e-dr. Já toda a gente sabe que a personagem se "pendura" em funcionários da autarquia para trabalhos particulares e pessoais na sua própria casa. Chama-se a isso "pendura-crime" embora ele não pareça muito preocupado. O que vale é que quando comprou a Rochville também não estava nada preocupado e ainda - esperto como é - publicitou a compra.

Anónimo disse...

METE-TE NA TUA VIDINHA DE MERDAAAAAAA!!!!

Anónimo disse...

Ainda que as pessoas não acreditassem na comunicação social,a julgar pelos incomodados que se manifestam por aqui,vamos tendo a confirmação das noticias dada pelos próprios.Os comentários que se vão lendo neste blog,não são nem mais nem menos que a constatação de factos,que ao não serem desmentidos pelos próprios,até porque não há como desmentir as evidencias,poêm a nu a miserabilidade politica e não só que se tem nesta terra.
A mim o que me parece é que como dizia o Tonito de Santa Comba"quanto mais burro for o povo,melhor se torna o governo"se aplica de forma inversa nesta cidade.
Nesta bonita cidade já vi de tudo,principalmente politicos,que mais parecem jogadores de futebol a mudar de clube por conveniencias pessoais e para assumir uns lugarzitos,onde se julgam importantes.A importancia que estes senhores têm é aquela que nós lhes queremos dar,e como se vê na maior parte dos comentários,resume-se a pouca ou nenhuma,mas não podemos ficar indiferentes a actos como este de fazer um jantar,não sei se comemorativo da condição de arguido,se uma demonstração colectiva de cegueira politica.
Continuo a fazer comentários neste blog,porque os comentadores que se podem por aqui ler na sua esmagadora maioria,vão denunciando as situações que estão ou pretendem estar escondidas e que vão saltando para a ribalta,para descontento dos autores.
Bem hajam todos aqueles que como eu vão denunciando e esclarecendo a opinião publica,de todos os actos menos dignos.
Um bom fim de semana para todos desta vosa amiga
Pitonisia

Anónimo disse...

ao anonimo do dia 13 de novembro as 20.33:

o amigo se isto fosse um blog só para caluniar as pessoas, ate aceitava a tua critica, mas não é o que acontece neste espaço, desde o inicio que acompanho as noticias que aqui são publicadas e se tiveres olhos nessa cara reparas no que está a acontecer..

Anónimo disse...

Não era um segurança, eram dois, um na entrada e outro no interior da sala de jantar não fosse alguem querer pirar-se a meio do repasto.

Anónimo disse...

o jotinha queria ir jantar à borliu? Vai mas é comer palha...............

Anónimo disse...

O J não conseguiu entrar na paparoca e vai dai debitou uma das suas vingançacinhas manhosas
ide levar no bujon que os tipos de chaves não te gramam

Anónimo disse...

Quem gostava de ver a CASINHA DA SERRA do nosso doutor..
Tenho fotos que vou publicar dentro de dias,com rua asfaltada,e a C.M.F.F.,AJUDOU...

Anónimo disse...

Resposta ao anonimo 14 de novembro 2008, 12:55
Achas mesmo que isso importa agora?!?!
Os jantares, os seguranças, os convidados?!?por amor de deus!! Abre tu o caralho dos olhos!!!

Anónimo disse...

Resosta ao anónimo 18 de Novembro 2008, 20:46.
Vai dar banho ao cão sei o que procuras,és bombeiro municipal..
Atento

Comandante F.de Castro e Alvo

Anónimo disse...

Claro que nao importa.. deviamos era todos ser assim,nao?
Tirar o merito a quem se esforça por ser alguem na vida de uma forma honesta?
A quem realmente tira uma licenciatura (com o seu esforço ou dos pais para pagar as propinas!) para puder ter um trabalho que lhe traga a garantia do minimo conforto e as minimas necessidades?

Acho que sim, que realmente nao importa..

Anónimo disse...

sim para quem como eu tem vindo a pagar 900 € e mais qualquer coisa de propinas, viagens, comida,etc, ver um atrevido a exibir um diploma falso, comprado na internet por 499 dolares, pouco mais de 300 euros é de lamentar, neste país o que vinga é a pulhice e por este andar ainda vai para Presidente da Câmara ou deputado da AR, é esta esperteza saloia que o povo valoriza. O País está sem valores.

Anónimo disse...

Depois de ler com alguma atenção todos os comentários,a falta de coerencia de alguns vai ultrapassando os limites do razoavel.Porque razão é que os bombeiros municipais já andam imiscuidos nestas coisas.
Não é suposto unica e exclusivamente prestarem socorro a todos os cidadãos independentemente do seu credo ou cor politica.Ou será que alguém com responsabilidades nessa àrea lhe está a ver fugir o tapete debaixo dos pés e está a perder o protagonismo que pretende ter.Sim que até para ter protagonismo é preciso saber o minimo das funções que se desempenham, e não sei se é esse o caso.
Limitem-se a fazer aquilo que o cargo vos impõe e deixem-se de comentários.Vedetas já nós temos demais na F.F.e por mais curioso que pareça continuam a pensar que por terem alguns cargos com mais visibilidade,e por pensarem que mandam e falarem mais alto que os outros já foram guindados ao estatuto de importante e inteligente.
Tenham juizo e paciencia que isso já é inato,não se conquista.
Quem sabe,sabe,quem pensa que sabe anda a lamber botas para manter um lugarzito na edilidade.

Anónimo disse...

Então não é suposto um condutor de homens,como Sr.Comandante dos B.M. ter uma postura e uma linguagem condizente com o cargo que ocupa?
Os comentários feitos por esse senhor que acha que fez um figurão ao assinar os comentários,revelam acima de tudo que não consegue resolver os problemas dentro de portas e mais grave dá um exemplo deploravel do que deve ser um comandante.Quem quer ser respeitado,respeita,não faz comentários na praça publica só porque acha que é provocado,ainda por cima por um comandado seu.
Tanto quanto sei ser comandante de qualquer coisa não é isso que o sr. demonstra aqui.
Se calhar até lhe ficaria melhor o titulo de mestre,sim porque os seus comandados não são mais que a tripulação de uma traineira.
Está prever a dança de lugares e então há que disparar em todas as direcções e tentar numa réstia de esperança que o seu amigo do jantar ainda por lá se mantenha na edilidade e lhe vá aparando os golpes.Ainda o hei-de ver na campanha eleitoral com ar de vitima.
Abra os olhos parece-me o termo correcto para o sr.,não vê que é simplesmente um empregado camarário,pago por todos nós e que vai a qualquer coisa,como por exemplo jantares de solidadriedade,só para ser notado.Às vezes as misturas dão mau resultado.
Porque não se solidarizou com o seu "patrão",o Presidente da edilidade,quando com ou sem razão foi constituido arguido?
Cá estarei para ver o desfecho de tudo isto.
Com amizade a sua amiga
Pitonisia

Anónimo disse...

TENHAM CALMA O EX-LIC LIDIO LOPES VAI DAR AULAS DE RESTAURAÇÂO NO "ABRIGO DA MONTANHA" JUNTO COM O
DR.FRIGIAIRE.
CONTRATO ASSINADO POR QUEM?

PROFESSOR CALVETE E "TOURO SENTADO"

Anónimo disse...

não será antes de protocolo autárquico? ou já se formou tambem na dita alta cozinha, nova vaga, por que servir feijoada, cozido `a portuguesa, tripas à moda do Porto não deve estar de acordo com a presunção dos ditos, mas presunção e água benta cada um toma a que quer.

Anónimo disse...

não será antes de protocolo autárquico?

Anónimo disse...

AQUELE ABRIGO DA MONTANHA SE FALASSE, É BARATAS QUE JÁ FORAM A TRIBUNAL, É VEREADORES ARMADOS EM EMPRESÁRIOS DA RESTAURAÇÃO OU CONZINHEIROS ENFIM UMA TRAPALHADA