domingo, 9 de novembro de 2008

Música de Domingo

8 comentários:

Anónimo disse...

A mestra só se for do ... risco... e de a mando do foi-e-dr organizar um jantar ridículo de apoio ainda ninguém percebeu bem a quê. Pena que desta vez ninguém cortou o Mototov da sobremesa com o machado dos bombeiros. Uma personagem que gosta tanto de aparecer nos jornais, subitamente fica mudo e calado para a imprensa. Quem tem cu tem medo, não vá algum jornalista menos obediente lembrar-se de lhe perguntar acerca de Rochville. Uma coisa completamente despropositada foi a oferta de um avental à Madame Rochville. Está mal. Pelo andar da carruagem, com a fulaninha a ficar sem emprego, seria mais apropriado umas meias de ligas e uma mini saia. Esta gente não se toca.

Anónimo disse...

Esta é a verdadeira XEPA pioneira do FRIGORIFICO sem canudo..

Anónimo disse...

Alguém sabe da ementa?

Espero que não haja muita azia...

Anónimo disse...

ele existe lábia para tudo ou então quem promoveu o jantar deve andar na lua ou não lê Jornais ou então é outro trapaceiro como o diplomado.
Vejam quanto gasta um agragado familiar com um filho a estudar numa universidade e tenham vergonha.
Cursos a vapor, não , rápidos, tipo panela de pressão? Muito conv eniente
Gostava ´de saber quem foram os ilustres participantes em semelhante barganha.

Anónimo disse...

Não sei quem foi o ilustre organizador do tão badalado jantar,mas convenhamos que ver um casal de arguidos não é todos os dias.A julgar pela prenda que foi oferecida à arguida,não sei se vai haver julgamento ou peixeirada.O segurança à porta do restaurante era só para conferir a situação judicial dos convivas,se fosse na condição de arguido tinha desconto no jantar.

Anónimo disse...

MUITA IMAGINAÇÃO, O SEGURANÇA SER PARA VER QUEM TINHA DIREITO A DESCONTO! GOSTAVA ERA DE OS VER SENTADOS NO BANCO DOS RÉUS, NO TRIBUNAL A RESPONDER AO JUIZ, ESTE JULGAMENTO MERECIA SER TODO APRESENTADO EM DIRECTO NA TELEVISÃO PARA O POVO VER QUEM ELEGE

Anónimo disse...

HOJE, O DEPRIMENTE APARECE EM TRÊS PÁGINAS DO DIÁRIO DAS BEIRAS , BOLAS SERÁ QUE NÃO EXISTE NADA DE RELEVANTE NESTE CONCELHO E SÓ MOSTRAM AQUELA TRISTE FIGURA, OU ANDA ALGUÉM A SOFRER DE AMORES POR SEMELHANTE FIGURA?

Anónimo disse...

GRANDE BRONCA OS CONCURSOS, TAMBÉM COM A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DADA PELA cÃMARA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS E À VELOCIDADE QUE MUDA A LEGISLAÇÃO, E AS PROVAS EFECTUADAS E CORRIGIDAS PELO ILUSTRE ALBICASTRENSE COM OS ERROS QUE SE TEM VINDO A NOTAR É CASO PARA DUVIDAR DE TODA E QUALQUER NOTA. poR NORMA TAMBÉM NÃO SE ASSINAVA A PROVA, A ESTA ERA DADO UM CÓDIGO QUE O REVISOR DAS PROVAS NÃO CONHECIA, MAS PELOS VISTOS ATÉ ISSO FOI ÀS URTIGAS, TUDO MUITO CONVENIENTE, NÃO?