sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Eis a foto das “colegas” sulistas da Mexicana e futuras alunas da “clandestina” UIG!

Toda a história é demasiado ridícula de mais para ser comentada neste nosso espaço, cliquem no link e deliciem-se com a última loucura desta gente…

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98354

http://www.uinternacionalg.com/

11 comentários:

Anónimo disse...

Está explicada a nuance com o inglês macarrónico do Zimbabué! Aquelas cabecinhas não param!
Mas eles safam-se, andam em banho-maria dois anos, e vamos ver em 2010 aparecer o blog "universidade internacional do algarve-hater".

Agora, curioso curioso é comparar o comunicado da SIPEC com o comentário à noticia do SOL, onde se admite que é um desdobramento de aulas. Ao menos quando mentirem, combinem as mentiras porra!!

Anónimo disse...

http://www.avozdequarteira.com/index.php?id=51649

Anónimo disse...

o Protocolo mete pessoas da Independente, Lúcio Pimentel.
E coitadito do Perom que não tinha conhecimento de nada!!!!
Quer dizer no Protocolo consta o nome de um administrador da Sipec, todas as entidades envolvidas confirmam, menos ele!!

Anónimo disse...

O sonho do perom era ser o zézé camarinha, por isso, fez tudo para realizar o seu sonho. Quando o perom precisa de meter o creme "PUT THE CRIME" lool chama o adjunto e ele nem precisa de um frasco com creme, nas primeiras palavras mete o creme e depois é só esfregar.
VIVA A COBRA CUSPIDEIRA,,,lol
:)
;)

Anónimo disse...

Depois de levarem nas orelhas com a primeira pergunta, decidem mudar.

Área de Formação preferencial?
Respostas possíveis
Direito
Gestão
Psicologia
Qualidade, Ambiente e Segurança
Novas áreas de formação

Claro que falta uma resposta "NEHUMA"
Assim claro eu não posso votar

Anónimo disse...

Adenda:

A coisa parecia - dentro da esperteza saloia do costume - bem esgalhada: faziam um desdobramento de aulas, davam aulas numa escola secundária (fantástico!) e se fizessem a coisa assim mais ou menos pela sucapa, podia ser que corresse bem.
O protocolo foi assinado em papel timbrado da Universidade Internacional, pelo seu Administrador Rui Abreu (que o nome Xavier anda nas bocas do mundo e não dá muito jeito).
Temos, portanto, mais uma vigarice: ou alguém se apoderou do nome da Universidade Internacional e do seu corpo docente de "alto gabarito", ou então é mais uma chico-espertice burra daquela gente.
Se usaram o nome da instituição, do seu Administrador, e dos seus docentes, aguardam-se os processos em tribunal por parte da SIPEC e por parte de todos os Docentes que viram o seu nome ser utilizado.
Como está metida ao barulho uma Escola Secundária, aguarda-se também uma apurada inspecção por parte do Ministério da Educação e do Ministério do Ensino Superior.
Deve ser mais uma jogada com papeis escondidos atrás dos armários.

Quem quiser visualizar o protocolo, procure online o jornal a voz de quarteira.

Anónimo disse...

Caso Universidade Internacional

Quarteira:curso de direito sob investigação
21-06-2008 14:33:00
A abertura de pré-inscrições para um curso de Direito no Algarve levou a uma investigação.

A iniciativa foi da Universidade Internacional e foi assinado, a 13 de Junho, em cerimónia pública um protocolo com a junta de freguesia de Quarteira, para que as aulas se realizem na Escola Secundária Laura Ayres.

As inscrições já atingiam os 70 interessados no curso em regime pós laboral que esteve anunciado na Internet, no endreço www.uinternacionalg.com, entre 12 de Junho e a passada quarta-feira, quando o Ministério do Ensino Superior decidiu abrir uma investigação.

O site já foi apagado mas uma busca no Goolge referenciando o endereço remete para páginas indexadas e que permanecem, designadamente uma página de contactos que informa: “Todas as questões serão respondidas por e-mail até ser disponibilizada uma linha telefónica nas novas instalações. A Junta de Freguesia de Quarteira dispõe de informação adicional. Tel: 289 315 235 - Falar com Dra. Elizabeth” pode ler-se aqui.

A lista de professores e as disciplinas do curso coincidiam com as que estão anunciadas no site oficial da UI , porém a administração do estabelecimento afirma desconhecer o assunto e não admite qualquer ligação à "Universidade Internacional no Algarve", que fechou e abriu num período de apenas 10 dias, a licenciatura em Direito.

Mendez Vigo, presidente da UI, reitera em declarações ao Expresso que a universidade, com sede em Lisboa e um pólo na Figueira da Foz, “é completamente alheia ao que se passou" e frisou desconhecer em absoluto "o acordo de cooperação científica" assinado entre elementos da Internacional, a junta de freguesia da Quarteira e a escola secundária Drª Laura Ayres, que dispensaria salas para as aulas da licenciatura.

Porém, no referido acordo surgem os nomes de Lúcio Pimentel e de Álvaro Dias que desempenharam cargos na universidade Independente depois de ter rebentado o escândalo, há pouco mais de um ano.

O primeiro foi presidente da SIDES, proprietária da Independente - e Álvaro Dias, responsável pelo curso de Direito.

Recorde-se que em de Maio de 2007, o Ministério do Ensino Superior retirara à Universidade Internacional o reconhecimento de interesse público, indispensável ao seu funcionamento, alegando que a UI , nos seus estabelecimentos de Lisboa e Figueira da Foz não possuía as condições mínimas exigidas pela lei, entre elas o corpo docente.

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=23057

Anónimo disse...

Lucio Pimentel que andou a dar a cara na assinatura do Protocolo é bastante próximo de Alvaro Dias, o Director do Curso de Direito da Universidade Internacional. Ambos tiveram responsabilidades na Universidade Independente logo a seguir ao rebentamento da bomba.

Tem imensa piada as inscrições serem na Junta de Freguesia: mas aquilo é para ir para a "Universidade" ou dar o nome para a tropa?

Já é hilariante as aulas terem lugar numa Escola Secundária! Tentaram um Infantário, mas as mesas eram baixinhas!

Aposto que o sr Vigo não sabia desta coisa toda, nem sequer sabe que o tal Alvaro Dias é Director do Curso de Direito da Internacional, muito menos amigo do Pimentel!

O sr Vigo até pensava que Quarteira era o nome de mais uma contratação de peso( ou de Professor Catedrático como bimbamente eles gostam de anunciar) como professor de "alto gabarito"!

Aliás, para se ver como a Universidade Internacional está de boa fé nesta mercearia, o Senhor Vigo nem sequer sabe onde fica o Algarve!

No meio desta hilariante palhaçada, só é lamentável que o Ministério não acabe de vez com estes merceeiros ou cangalheiros, tanto faz.

Anónimo disse...

Creme - CREAM
CRIME - Crime, oh analfabetos!

Anónimo disse...

QUE VERGONHA
MAIS UMA

Anónimo disse...

Ele quer dizer cream mas como mistura portugues com espanhol em inglês fica CRIME...queres que te faça um desenho motorato
Será que mesmo com o desenho tu chegas lá?
Ok esquece eu sei que é demais para ti.
Já que és tão bom e a Universidade Internacional é tão boa, porque será que não vais fazer os exames da ordem dos advogados. Olha que lá também se usam cabulas e fazem-se cadeiras por sorteio.
Aposto 999.999.999.999.999 € como não te vais inscrever e passar nos exames.
Sabes porque?
Porque os cursos da internacional não valem nada, e tu sabes disso melhor que ninguém.