terça-feira, 3 de junho de 2008

Não ficou em último…

É verdade! O candidato da unanimidade absoluta na comissão política da Figueira da Foz (ao melhor estilo Soviético…) conseguiu não ficar em último nas eleições laranjas! Aliás, bateu de forma inapelável o fortíssimo candidato Patinha Antão…

Nós por cá não temos patinhas, mas pelo que se vai observando temos muitos patos…

1 comentário:

Anónimo disse...

Com este resultado é que o e-dr ficou com eles a espernear. Já é demais ver-se obrigado a apoiar o candidato que não se quer, agora ver esse candidato dar uma sova nos outros, é demais! Ainda por cima, em contraste com a votação nacional, distrital e geral!

Quem apoiou Marques Mendes há seis meses, faz um slalon qual rali-guest-vip e, de uma guinada, até vai a Lisboa beijar a mão a quem lhe deu um chuto! Só não se viu a coleira que o tal Almeida estava a puxar! Mas ouviu-se, "senta e-dr, senta!" Ele há cargos que custam uma pipa de sapos e nem rosnar se pode!

Parlamento, meus amigos, só nas galerias! E é assim a ironia. Quem chegou onde chegou com três vitórias, a primeira grande eleição que tem como "chefe" de coisa nenhuma,ganha com grande margem, sabe logo a derrota!

Tenho a certeza que a futura direcção do partido se irá lembrar do magnífico resultado que obteve na Figueira!

E quem não salta, não é Ferreira Leite, e quem não salta não é Ferreria Leite!

Quieto, e-dr! disfarça!