quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Ódio

São estes os defensores da honra (no “Português” deles deve ser “onra”) da instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional” e do Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo? É este o Português que passa pelas carteiras de tão “afamada” instituição? Como é possível publicar certas "pérolas"? Como é possível alguém negar o inegável…

Para além do indefensável papel que pretendem assumir (os 700.000,00€ já foram pagos!) e o “dito irmão” do Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) “presidente” para quem não sabe é nada mais, nada menos do que o Sr. Luis Alfonso Mendez de Vigo y Perez-Seoana, comprovadamente filho dos mesmos pais e dois anos mais novo do que ele, demonstram ainda uma grande incapacidade de evolução, resultado quiçá do contacto com algum fanhoso… Exemplo gritante disso é o “concelho” que nos é dado… Logo eles, atentos leitores deste nosso humilde espaço, não conseguiram assimilar a distinção entre os “Paços do Concelho” e o conselho com significado de sugestão ou ensinamento…

Como alguém já disse no passado, mais importante do que bem ou mal, o que interessa é que falem, por isso têm todo o nosso apoio, esperamos sinceramente que se mantenham em evolução, pois para além de nos publicitarem, também nos divertem…

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes cromos fanhosos e "pouco crediveis", conseguem sempre ser cada vez mais nabos, ridículos e mentecaptos. Não admira que demorem dois anos para criar um blogue. As instruções estão escritas sem erros, o que lhes custa a entender. E a falta de computadores na Escolinha também não ajuda. Agora só têm computadores mas de bordo, em versão Mercedes-Leasing, como bons patos bravos que são. O outro tinha o Batmóvel, estes têm os "Cromomobile".

E são tão basarocos, mas tão basarocos, que fizeram o download do corrector ortográfico para romeno, daí as confusões entre conselho, concelho, e outras pérolas criativas. Enfim, o melhor estilo Schrezescu.
Ou então andaram a fazer cópias-pirata do computador do e-dr. Esse ultra-cromo, com a mania das grandezas, comprou o corrector em romeno, mas com upgrade de acentos.

Como nos animam, lembrei-me daquela música dos Trovante, "Fizeram os Dias Assim", em versão de cromo, "Fizéram os Dias Açim"!
Musica maestro!