sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Muito bem fala quem pouco cuida… O povo paga, mas o Sr. Responsável tem lugar reservado na porta do seu (até 2009…) local de trabalho. Que tal o “Doutor” parar todos os dias a sua viatura no “Parque das Gaivotas” (Que durante 10 meses justifica o nome) e percorrer o restante percurso até à sede do Município “by foot”? Seria um bom exemplo e uma boa forma de atenuar a sua crescente forma esférica…

Desça à realidade que já conheceu e que poderá voltar a conhecer, não se esqueça que o seu VERDADEIRO local de trabalho está na zona de estacionamento pago!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que ele perceberá alguma coisa de ruas, arruamentos, parques e parcómetros, se não passa de um Dr de trazer por casa, ou, na versão de gozo descarado, E-Dr?
É obvio que ninguem lhe disse, e muito menos ele pensa, que antes de exigir, devia cumprir. Basta andar 10 minutos de carro para rir com as situações caricatas.
Ele que adora cursos e cursinhos, recomendo-lhe um: o que a Prevenção Rodoviária Portuguesa faz junto de crianças até aos 10 anos, onde lhes são ensinados os sinais de trânsito, o que são as passadeiras, semáforos, etc.
Tem um senão: não se pode comprar pela internet. Mas também, nem tudo e perfeito.