sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Mas afinal quem os segura? Quando acabará tamanha impunidade? Como financiam alguns dos “inigualáveis” apresentados numa casa “depenada” e teoricamente em vias de extinção? O que levou o mediático “Psicogay” a voltar ao lugar a que ele jurou não regressar?

A resposta para estas e outras questões reside numa teia complexa de bastidores em que o Perompompero não representa mais do que um fantoche orquestrado… Ele que se acha tão importante e senhor de tudo não passa do “testa de ferro” de interesses ocultos… Convém não esquecer que o nosso Perompompero pertence ao poderoso e oculto “loby”do avental, pelo que todas as conjecturas terão que considerar tal facto… Ou acham que os “inigualáveis” só estavam cá por causa daquele personagem ridículo? Não sabem os nossos leitores também da pertença de tão distintos elementos a tão sinistra organização?

O mais curioso de tudo isto é a vergonha que alguns dos notáveis têm em fazer parte deste “bote furado”, muitas vezes até os próximos desconhecem tal facto…Basta atentar no caso do “Bíblico da Ordem”…

Mas que descansem as almas perturbadas com todo este cenário conspirativo “Da-Vinciano” estamos atentos, não nos fomos embora e citando alguém que todos nós conhecemos “vamos andar por aí”…

Sem comentários: