sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tesourinhos Deprimentes

Iniciaram-se as actividades respeitantes ao ano lectivo de 2009/2010 na ex-Universidade Internacional da Figueira da Foz e que melhor começo poderiam ter ao verem nas vésperas o seu administrador renunciar ao cargo…

As declarações à imprensa do Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo no início da semana foram no mínimo curiosas; pois que começavam as aulas com os cursos e professores que já tinham, uma clara MENTIRA neste último ponto, já que houve diversas baixas por falta de €€… E que teriam os alunos que quisessem vir… Um claro sinal de despreocupação e fundamentalmente de desrespeito para com aqueles que lutaram por ele, sejam docentes, funcionários ou alunos.

Esta tomada de posição é o sinal claro do fim da linha para a instituição, neste momento aguarda-se apenas a chegada dos representantes legais, acompanhados da comunicação social, para dar seguimento às indicações do Sr. Ministro, certamente que isso só ainda não aconteceu por que até inicio de Outubro estamos perante actos eleitorais, mas acreditem que não tardará…

A todos que só agora começam a ver a realidade, lamentamos a incúria da sua forma de actuar, bem como a falha na procura da informação adequada. Este espaço nasceu em Janeiro de 2007…

Sem comentários: