sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tesourinhos Deprimentes

Há na nossa cidade um veículo particular com direito a patrocínio! Numa altura em que estamos em crise generalizada, em que o desporto automóvel está em contenção, com medidas ao mais alto nível destinadas a limitar os gastos, em que as listas de participantes nestas actividades têm diminuído de forma notória, há um particular que se passeia “sponsorizado” ao fim de semana…

Que méritos terá tal figura para ser merecedor de tal desiderato? Em competições não entra e ainda bem, já que apesar do aspecto “racing”, a viatura está na maioridade… Pelo que se sabe, para além das Dominicais voltas do progenitor, apenas é usada pela inábil descendente em vulgares passeios TT na região! Talvez se possa concluir ser esta mais uma prova dos poderes ocultos que se podem manietar quando se ocupa um cargo público…

Tudo isto não é mais do que uma fanfarronice da personagem do costume, o tal que aparentemente não tem a noção das figuras que faz constantemente… Exibicionismo gratuito, abuso de poder e falta de chá são expressões que nos poderiam ser úteis para caracterizar esta situação, no entanto apenas concluímos com:

SÓ FALTA UM MÊS!

7 comentários:

Anónimo disse...

a jarra(saco de pancada),mulher do nando(bebedolas)21 é mesmo bimba,uma serrana de 1ª a andar com o smart armada em importante,ridiculo!

Anónimo disse...

vocês são mesmo ordinários. tratem das vossa vida e deixem os outros em paz. atacarem o lopes é uma coisa e no que tem a ver com a política, atacarem a sua familia é nojento. porcos.

Anónimo disse...

concordo..também já é de mais

Anónimo disse...

a jarra é familia do lopes? esta é nova

Anónimo disse...

nao,a jarra é a incompetente da zezita,mulher do nando(bebedolas)21,habituada a que lhe cheguem a roupa ao pelo...

Anónimo disse...

Resposta o anónimo do dia 04 de Setembro:

Calem essa boca!!!
Ou será que já têm saudades de dar uma voltinha no Smart ???

o cu de judas disse...

de facto muita gente tem alergia a esta personagem, nada para o qual o mesmo não tenha contribuído.