sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tesourinhos Deprimentes

Tivemos o privilégio de assistir no pretérito fim-de-semana à execução da foto de campanha do Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Javier de Vigo… Tão belo cenário, ali bem juntinho aos paços do concelho, logo nos fez lembrar uma cena mítica do famoso filme Titanic. Se não se recordam, trata-se da história de um transatlântico que se afunda em águas frias, provocando bastantes baixas… Eis então a antevisão do que em breve poderão ver por aí:

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguem me consegue explicar o que faz um SMART vermelho e preto de matricula 27-41-ZE, outrora viatura de serviço da ex-Universidade Internacional, e agora estrategicamente estacionado nas ruas proximas do centro comercial fozcenter (parece que ha uma sede de campanha a estas autarquicas algures nesse local), e esporadicamente visto nas ruas da cidade a ser conduzido pelo braço direito na campanha do dono da Ex-Universidade Internacional. Pelo menos podiam ter tirado a cola que ficou dos autocolantes. É que aquilo é demasiado obvio. Consegue-se ver o nome, moradas, telefones e os logotipos. Onde chega a pouca vergonha destes senhores. A Jarra a conduzir um e o Nando a conduzir o outro. Se calhar é porque ao conduzirem um smart lhes dá a ideia de ficarem mais inteligentes. Alguem que os avise que nao é assim que funciona… por favor. lol

Anónimo disse...

Ai está algo realmente importante para pensarmos...
quem é que conduz o quê e se a viatura está limpa ou tem cola de autocolantes...
é bom sabermos que temos anónimos cidadãos que se preocupam com a cidade em que vivemos. que têm uma visão daquilo que a cidade necessita. emfim que não têm preocupações com mais nada do que dizer mal do que não interessa. lol para ti tambem.

Anónimo disse...

se tivessem trabalho para fazer, não andavam tão preocupados com o carro...quem conduz??? e onde está estacionado???
ou será que têm saudades de passear nele???
será???