sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tesourinhos Deprimentes

Não há amor como o primeiro.. Só se for o segundo e o terceiro! Pois é, o nosso membro do executivo da terrinha preferido anda novamente em grandes amizades com a sua parceira de eras distantes, qual dupla Pinho & Lino abruptamente desfeita ontem por motivos de ordem tauromáquica, também essa famosa dupla se desfez em tempos por motivos semelhantes (e não eram apenas dedos…).

Pois como o povo bem diz, o tempo tudo cura e depois de tanto tempo, após o exílio Asiático e apesar do novo cognome, a dupla voltará a atacar, será sem dúvida algo a seguir com muito interesse nos meses quentes que se avizinham…

3 comentários:

Anónimo disse...

alice no país das maravilhas e o protocolo em coisa nenhuma? será?

Anónimo disse...

será que a alice no país das maravilhas voltou para os braços do sr.protocolo? Que dupla, e a Leopoldina fecha os olhos? que saírá debaixo de semelhante moita, nada de bom dado as personagens em causa.

Anónimo disse...

ultima hora, o sr. protocolo demitiu-se da comissão politica concelhia, porque queria ter imunidade parlamentar, mas a coisa não correu pelo melhor e, o acolito do santana ganhou-lhe 10 a 5 dentro da concelhia.