terça-feira, 7 de julho de 2009

Marchante ou Farsante?

Visto aqui:
http://marchadovapor.blogspot.com/2009/07/carta-aberta-ao-ministro-mariano-gago.html

Quem são eles para falarem de credibilidade? Que dirão fornecedores, funcionários e docentes relativamente às dívidas que têm? Leiam o despacho (ele está neste espaço…) para verificarem o que é devido ao fisco e segurança social para terem a total dimensão do buraco…

Quem são eles para falarem de credibilidade? Quem se desloca em topo de gama importado, ao mais puro estilo gangster? Quem faz parte do anedotário local com uma candidatura ridícula ao município? Que frequenta a Figueira apenas nos últimos 6 meses? Quem mente com quantos dentes tem desde que tomou as rédeas da instituição que preside? Quem se intitula”Dr.” ou “Sr.” conforme o tempo e espaço que frequenta?

Que qualidade e prestígio tem aquele local? “Aquilo” presentemente só envergonha os Figueirenses… A Figueira já teve ensino superior, há muitos anos atrás…

3 comentários:

Anónimo disse...

Em que é que ficamos? Fecham ou não fecham?

Anónimo disse...

É incrivel, existem em pleno coração do Parque florestal Manuel Alberto Rei ( serra da Boa Viagem ), zonas de treino de caça ( as placas estão lá ). Será possível estas zonas de treinos de caça coexistirem com percursos pedestres,trilhos da natureza,um parque aventura,zonas de piquenique e convívio familiar e de diversão infantil? Alguém explique e diga quem autorizou pois parece " coisa " do outro mundo

Anónimo disse...

Pois, como sempre as cobras cuspideiras vomitam sempre no prato onde comeram...