quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Amigos

A vida é como os interruptores, ora para cima, ora para baixo… Ou seja, eis como o “impoluto” foi-Dr. caiu em desgraça para quem manda na “Casa do Poder Local”…

Mas ele tem que ter cuidado, já que o “Plano” é um aspecto em que está seriamente comprometido, ou não fosse o “Gandarez do Cadillac” seu parceiro… Ou não sabem vós, queridos leitores, quem lhe ficou com o casebre de recém-separado, quando ele se mudou para ninho da Leopoldina? Pois é, os favores são para se pagar, e agora é conveniente ser do contra para dar ar de seriedade em ano de urnas, com excepção no tema do nosso amigo a quem se deve favores… Ou então acabam-se os convites VIP as partidas da 1ª cá no burgo. O problema é que o império do amigo é de papel e agora está a chover…

Leitura para os menos atentos:

http://www.campeaoprovincias.com/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=5069&Itemid=72

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, acabam-se as partidas VIP cá no burgo e, ao que consta, o lugarzinho de parlamentar que espera alcançar por ser vice-presidente da Distrital também não é visto de bom grado pela Direcção Nacional. É que parece que a Presidente da Comissão Politica Nacional não aprecia charlatões e gajos que lhe tragam problemas mediáticos. Sejam ex-inspectores ou drs de trazer por casa. Como é bom de ver, qualquer lugar na lista de parlamentares, faz ressuscitar na imprensa o velho problema da licenciatura da farinha amparo. Ora, para Sócrates já basta um. O PSD não quer outro, de certezinha.

Portanto, o futuro está a ficar sombrio. Acho mesmo que o foi-e-dr deve encabeçar a lista à autarquia para que, na urna de voto e sem jantarinhos de desagravo, os figueirenses lhe digam o que acham dele. É que, ao contrário das votações nas eleições internas do partido, não consegue comprar os votos suficientes nem pode andar, em dia de votação, a rondar as mesas de voto com ar de polícia-mor. Votasse eu no psd local, e tinha sido mais uma eleição impugnada...

Ainda assim, e com o resultado autárquico obtido, pode ser que, nos intervalos do trabalho das finanças, passe os próximos 4 anos a mover processos, não aos militantes que não o apoiaram na concelhia, mas a todos os eleitores que não votaram nele, traíndo assim a sua confiança política e o seu bimbo-ego.

FLB HATER disse...

e a difamação??? isto que escreve e' o k????????

O FLB eh uma merda de um contra senso!

Anónimo disse...

CALMA "BOY" HATER AINDA NÃO TENS UM TACHO? OU QUERES VENDER O TEU APARTAMNTO.
VENDES "FRIGIDAIRE" OU "NOKIA3..
NÃO SEJAS MAU..ASSIM NÃO VAIS COMER ARROZ DE LAMPREIA..,

PERISCÓPIO DE BRENHA