sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Regresso ao Passado

Em dia de regresso ao passado, vamos desvendar o motivo da falta de saudades do Perom da sua “Pátria Mãe”. Muitos se questionam o porquê de um tão grande amor ao nosso País, impeditivo de uma visitinha ao seu “pueblo”. Para os que não sabem, reza a história que o motivo da forte ligação à terra de Camões foi a quebra forçada da ligação existente à terra de Cervantes, tudo causado por “negociatas artísticas”…Como tal, a escolha de uma moldura sem quadro para este texto, ilustrativa de um passado que sempre procurou esconder e simultaneamente reflectindo a sua personalidade, bastante “enfeitada” no exterior (sim, também me estou a referir à Mexicana…), mas vazia na sua substância.

4 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me tu "sábio", o que se pode fazer quando alguem identifica o e'mail de um blogge (utilizando bruxarias de ordem diversa); IP; username?! diz-me sábio, porque eu estou num "dilema" não sei que fazer.

Anónimo disse...

Um bruxarias... Já sei com quem estou a falar! É assim, se sabem isso tudo e se sentem ofendidos, só têm um caminho, irem já ao orgão de policia criminal competente (parece que o "e-Dr." está mais adiantado...) e apresentar queixa contra o FLB, força! Eles devem gostar de vos ver por lá!

Anónimo disse...

o pá atira-me com o bluffe aos colhões!
se quiseres apresento-te o prof bidé que da umas consultas maravilha e ate descobre essas cenas! e faz feitiços pra destruir casamentos e apressar a vida profissional

Anónimo disse...

Acho que quem dá pelo nome de e-dr e se identifica como tal, deve - isso sim - provar quanto antes que a história de ser e-dr é pura invenção. Qual foi a Prestigiada Instituição dos States e-dr? Qual foi? Gostava tanto mas tanto de saber! Diz-me. Se me disseres sou gajo para te oferecer uma polo Lacoste (das verdadeiras)!