segunda-feira, 1 de junho de 2009

FoiFigueira

Um evento à imagem da autarquia, falhado, desproporcionado, injustificado… Recordemos então:

- Especial de Sexta anulada por excesso de público na serra... (Para a próxima façam um evento privado só para eles, os VIP’s, já que até tinham espaço próprio no "circuito"…);

- Parte matinal de sábado anulada por atraso da organização na recolha dos pilotos nos hotéis (profissionalismo acima de tudo…)

- Domingo com competição efectuada quase só com 1 (um) carro, porque o outro (eram dois!) resolveu avariar durante a quase totalidade da prova / comédia.

Tenham vergonha uma vez na vida, não brinquem com o nosso dinheiro, sejam PROFISSIONAIS!

7 comentários:

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o vosso comentário,melhor realidade.
Mas o mais grave é que certos jornais fazem o papel de "moço de recados" do Liló.e do ZÉ..
Que VERGONHA..

Periscópio de Brenha

Anónimo disse...

Já agora e uma vez que o grande evento felizmente acabou e os carros ... piraram-se,que tal ver uma rua pública no Bairro com cancelas.

Trata-se da TRAVESSA DA R. DR CALADO junto ao Casino

O Periscópio de Brenha

Anónimo disse...

Se tivesse sido só isso...
Um armazem sujo a servir de garagem foi intitulado de Salão de Exposição Automóvel. Meia dúzia de carros de amigos "vips" constituiram a exposição de clássicos.
O recinto não tinha as mínimas condições de receber alguem.
O espaço vip era uma tenda com mesas e cadeiras de plástico digno da feira de S. João.
E por aí fora...
Os eventos devem ser organizados por empresas profissionais de eventos, não por amigos, primos e afins, quase todos sem qualquer tipo de experiência neste tipo de organização.
Nem para organizar uma festa de anos de uma criança esta gente servia.
Vips? Quais Vips?
Se tiverem vergonha na cara (o que já se sabe, não têm), não andavam já a falar na edição do próximo ano.

Anónimo disse...

Sintomático o facto de a Federação Portuguesa de Automobilismo e o Automóvel Clube de Portugal não se terem associado ao "circo". Bem como a ausencia oficial de qualquer marca de automóveis, pneus, lubrificantes, combustiveis e assessórios auto. Porque será??Porque o evento era altamente organizado e credivel??

Anónimo disse...

não me digam que os muchachos e muchachas do sr. professor, que foi licenciado na escolinha de Tavarede, não deram conta do recado, costumam ser muito (in)competentes , foi para não variar

Anónimo disse...

A cidade e os seus habitantes merecem muito melhor que este lamentavel desfilar de incompetencia.É sabido que nesta cidade há uma grande aficion pelos desportos motorizados,que não tem nada a ver com isto que se passou no fim de semana.Isto serviu para alguém com ideias megalomanas,mas sem dinheiro para fazer um verdadeiro espetaculo do desporto automovel.Suponho que o prejuizo deva ter sido tanto como a má imagem que deixaram,pelo que valha-nos isso para o ano ainda deverão andar a pagar dividas (ou não) e não se repetirá esta verdadeira vergonha.

Anónimo disse...

Pode ser que para a próxima, e com as futuras, novas funcionárias o evento funcione melhor...