quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foi-Centro Racing Show

Este blog e também este, resumem um pouco toda a “comédia” em torno do “Centro Racing Show”(link 3) programado para a Figueira da Foz… Como em tudo na vida há quem não consiga deixar de ser megalómano (principalmente com o dinheiro e bens dos outros) e siga em permanente busca de castelos no ar (…e agora não estamos a falar do Espanhol de Buarcos).

O que não foi dito pelo RMG, nem pelo jls, mas que é facto assumido e visível para quem acompanha estes meandros, é que para além do obeso Rochvilliano dos “desagravos”, também a River-Leo, co-autora da novela protagonizada pelo e-Dr, também assume papel de relevo nesta estrutura…

Será caso de denúncia à entidade fiscal (o tal local de retorno que não tardará…) e ao centro de emprego cá do burgo? É que era uma pena cortarem-lhe já o subsídio… Perdão, ela não foi despedida, apresentou demissão…

Podem seguir as novidades sobre esta “festa” aqui. Desde já há que saudar a “competente” organização pela completa informação disponibilizada a em vésperas de tão grandioso evento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Srs.
conheço e leio o vosso blog à algum tempo.`
São sempre momentos de esclarecimento perfeito sobre as "personagens" que superiormente são caricaturadas por vós.
MAS VOCÊS, desta vez, ANDAM MAL INFORMADOS SOBRE A FESTAROLA DO CENTRO RACING, é que já há outro sítio na net, embora não possa ser divulgado, é que pode aparecer muita gente para ver a festarola, e isso daria uma trabalheira e perder-se-ia a privacidade.
www.efigueira.com

Anónimo disse...

Mas pessoal, heeloo qual desemprego qual quê...
Precisam-se meninas de preferência jeitosas e de mini-saia para as bandeirinhas!!!