sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tesourinhos Deprimentes

Um corpo docente “de luxo”, agora que correram com os incapazes... Será? Basta antentar neste artigo para ver como dois “renegados” continuam a desenvolver de modo bastante positivo as suas carreiras. Quando foi a última vez que a instituição até aos nossos dias conhecida como “Universidade Internacional” apareceu associada a um projecto inovador a nível regional e nacional? Onde está a investigação e trabalho académico dos “de luxo”?

Quem conheceu o jovem doutorando sabe bem as suas capacidades, nomeadamente a nível informático. Talvez com ele não tivessem este site, mas sim algo mais útil a alunos, docentes e funcionários… Não conhecemos os números, mas acreditamos que este nosso humilde espaço terá mais acessos diários do que o espaço “linkado”…

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles têm um projecto: o de definhar quanto mais lentamente melhor, nem que para isso utilizem todos os meios ao seu alcance.

Em coma já estão há varios anos. Desde Maio ficaram ligados ao ventilador. Agora é so a ver quando a maquina se desliga.