sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tesourinhos Deprimentes

Desde que foi desmascarada a participação da Floribela como fonte de conhecimentos do FLB, aquela “língua solta” teve um pouco mais de cuidado com o que dizia em público, mas com o decorrer do tempo começou a retomar velhos hábitos…

Pois a dita personagem anda muito preocupada, tem acesso a informações do interior e conhece bem a razia sofrida em termos de transferências efectuadas, está a ver que o seu cargo de “staff” em breve dará lugar a uma postura mais activa, de balde e esfregona… Para além dessa forte preocupação, a nossa querida Floribela ainda tem de realizar trabalho de escravatura para a sua “dona”, efectuado o papel de ama (sempre que não é “dia do pai”…) e mulher-a-dias, vendo simultaneamente a atenção anteriormente a si dispensada em exclusivo, ser agora repartida pela “Aprendiz de Feiticeira”…

4 comentários:

Anónimo disse...

FLB andas a falhar andas a ficar sem assunto numa altura em que ha um problema mt em voga. Quer dizer um problema para os alunos para a administraçao nao esses enchem os bolsos.
Queres uma pista?

Anónimo disse...

pahaço flb!

Anónimo disse...

Não há alunos, não há propinas. Não há propinas, não há profs. Não há profs não há alunos. Não há alunos, não há dinheiro para os profs. Não há dinheiro para os profs não há profs. Não há profs, não há universidade.
Mesmo com a vigarice de reabrir cursos que já não existiam há 10 anos, só para terem os 6 da praxe.
Continuam na mesma: a gerir na incompetência, a tapar buracos, a remendar situações bicudas que vão aparecendo. Além de incompetentes, não têm qualquer tipo de projecto,nem sabem o que isso é. Só lhes interessam as propinas. O resto, é acessório.

Anónimo disse...

Muito forasteiro mais um apanhado..................