quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tomo Terceiro

Publicidades

É impressão minha ou voltou-se ao tempo em que, em cada poste, em cada esquina, em cada viaduto, tudo é aproveitado para publicitar com uns panos soltos à antiga, uns plásticos proibidos por Lei, umas chapas de madeira meias podres ou uns reboques que se deixam por aí com uns telefones "para mudanças". "De cavalo para burro", nesta questão da nossa cidade, não é bom caminho. Percebe-se assim, pelo que se vê, que a Câmara agora não queira impor a sua autoridade.

Publicada por Lídio Lopes em 17:31


Nosso comentário:

É impressão nossa ou isto sempre foi assim nos últimos anos? Onde está a diferença dos derradeiros 6 meses por comparação com os imediatamente anteriores? Aliás, só melhorou, pois nessa altura estávamos em plana campanha e pré-campanha eleitoral.

Focando-nos apenas no capítulo reboques, há anos largos que nos períodos festivos e Verão são abandonados reboques, furgões e outros tipos de viaturas na avenida 25 de Abril unicamente por motivos publicitários… Estranho que alguém ligado directamente ao poder nestes últimos 12 anos só agora tenha reparado neste fenómeno… Cegueira política? Falta de assunto? Ou será mesmo falta de vergonha?

Sem comentários: