sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quarta Parte

Terça-feira, 8 de Junho de 2010

Mercado Municipal na internet

Quando me foi dada a responsabilidade da Função Mercados Municipais, na Câmara Municipal, no anterior mandato, entendi que era importante haver uma página na internet para o Mercado Eng. Silva que o divulgasse e que permitisse uma imediata identificação, dando-lhe identidade própria com cada um dos que lá trabalham.
Foi feita e ainda está lá, na página da Câmara http://www.figueiradigital.com/.Na altura escrevi um texto de apresentação do Mercado e do que se pretendia com aquele espaço na internet, assinando-o como responsável pelo pelouro.Passados que estão 8 meses de eu ter saído da Câmara, o meu texto ainda lá está, inteirinho, tendo só sido retirado o meu nome.É um abuso óbvio e não fica bem a quem devia saber escrever duas linhas.
Ver aqui: http://www.figueiradigital.com/mercado/
Nota directa para a Câmara Municipal: Se não forem capazes de escrever qualquer coisa digam e eu faço um texto actual, mais virado para o "eu quero, posso e mando" - forma actual de relacionamento com aquele espaço comercial - e nem levo nada por isso, ao contrário da Âgencia de Comunicação da Câmara que leva, todos os meses, 1700 euros.

Publicada por Lídio Lopes em 17:30


Nosso comentário:

“Agência” tem acento no “E” e não no “A”… Sobre o conteúdo, apenas recordamos que não se tratou somente da eliminação de tão distinto apelido, também o título académico de proveniência “original” foi apagado… Não seria antes caso para agradecer?

Curiosa de facto a expressão "eu quero, posso e mando", Interrogamo-nos se o escriba deste nosso espaço irmão terá espelhos em casa…

Sem comentários: