sábado, 12 de junho de 2010

O Início

SEXTA-FEIRA, 4 DE JUNHO DE 2010

Começar de novo

Assumo, como sempre o fiz e por inteiro, a cada letra e a cada palavra, a minha opinião. Por isso entendo, agora, que chegou o momento certo em que eu devo abandonar, de novo, a comodidade do silêncio neste universo de comunicação e neste espaço, deixar os meus escritos a quem os quiser ler. Não contem comigo para comentar o que outros escrevem, como de igual forma irei ignorar por completo o que de mim afirmarem outros espaços.
Já por aqui andei e já por aqui escrevi. Já vi tanto, que pouco me surpreende.
Escrevo porque gosto e porque penso ter a autoridade que a experiência confere, para saber do que falo. Sempre tive a convicção profunda e sempre o afirmei, que não é o cargo ou a função que exercemos que conta. O que verdadeiramente conta é saber quem somos, que raízes temos, o que fizémos e o que dissémos ao longo da vida.
Concluo sublinhando, escrevo porque gosto e porque fica registado no tempo, de forma simples e directa, a minha opinião

PUBLICADA POR LÍDIO LOPES EM 20:29



Nosso comentário:

Em primeiro lugar congratulamo-nos pelo facto de passarmos a ser ignorados por um escriba desta estirpe, facto novo e não verificado no passado.

Em segundo lugar notamos as falhas de formação, nomeadamente ao nível da escrita, que nem uma educação além fronteiras foi capaz de limar, registamos agradados a reincidência no “fizémos”, acompanhada agora do “dissémos”… Quer um conselho (não, não é concelho…) Sr. / Dr. (riscar o que não interessa) Lopes? Escreva primeiro os seus bitaites em Word que evita estas falhas confrangedoras, só não lhe corrige a pontuação aleatória e a forma mal estruturada…

Por fim queremos agradecer-lhe o facto de nos ter feito sair da hibernação em que nos encontrávamos, a verdade é que já tínhamos saudades disto…

Sem comentários: