domingo, 22 de novembro de 2009

Música de Domingo

Ficamos por aqui… Para já.

Depois de quase três anos, e face aos desenvolvimentos recentes, este espaço está a ficar vazio de objectivos, pois as nossas metas principais foram já cruzadas.

Depois de quase três anos, fomos acusados de tudo um pouco, censurámos centenas (não estamos a mentir…) de comentários ofensivos para uma miríade de personalidades, mas esses estão cá guardados até (ou se…) nos for conveniente a sua divulgação…

Depois de quase três anos, desmarcáramos uma série de farsantes, através das “dicas” deste espaço e de outras acções menos publicitadas e que no seu todo contribuíram para o resultado hoje conhecido.

Depois de quase três anos, esses mesmos farsantes continuam baralhados sem saber quem somos. Agrediram, despediram, levaram a tribunal inocentes e nós cá continuámos, sempre acima de qualquer suspeita, tentaram de tudo, ameaça, coacção, chantagem, recompensa e nada, mas mesmo nada nos calou durante estes quase três anos!

Este nosso silêncio poderá não ser definitivo, o que está escrito cá continuará para a eternidade, ou enquanto o blogger quiser! Que o conteúdo deste espaço sirva de testemunho de que o crime não compensa e que nesta vida não existem atalhos para ninguém, todos temos de trilhar um caminho recto que nos leve aos nossos objectivos.

Asseguramos ainda que sempre que algo se enquadre na nossa política editorial, ganhe ou mereça ganhar destaque público, poderemos cá voltar para divulgar tal facto e efectuar a nossa análise. O critério é nosso, o espaço também e esta equipa reserva-se ao direito de poder efectuar futuras intervenções.

Obrigado aos mais de 85.000 visitantes deste humilde espaço, obrigado a quem nos apoiou, obrigado à comunidade blogger local, especialmente aqueles que vieram plagiar conteúdos e que nunca tiveram coragem de nos linkar nos seus espaços, obrigado finalmente a quem nos insultou, pois acima de tudo foram esses que nos inspiraram e nos deram força!

Vão passando por cá, nós vamos andar por aí…

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto todo este processo da tentativa de compra da Universidade Internacional pela Euroar foi um fiasco uma pouca vergonha por parte dos proprietários do grupo sipec, mais uma vez o sr javier fez das suas........em muita santa terrinha este tipo de pessoas devia ser expulsa da terra ao pontapé e á pedrada.....não entendo como existe pessoas que têm a distinta lata para se candidatar a uma câmara,é preciso não ter vergonha na cara.Fazer figuras daquelas no casino figueira á frente de gente mui nobre da nossa cidade é uma falta de respeito ás gentes desta cidade..........Sempre ouvi dizer....que de espanha nem bom vento nem bom casamento..........e aqui se confirma á letra........Agora pergunto a esse senhor se está a fazer engenharias financeiras porque ainda tem que pagar as mensalidades aos alunos, o ano passado e este ano dos mestrados.

o cu de judas disse...

aufviedersin, by by, adieu adieu, adeus, adeus, fui vosso colaborador através de algumas mensagens, as vossas intervenções sobre o doutorado em rocheville, foi hilariante, de facto dava uma boa comédia, diverti-me muito com a vossa imaginação