quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais Um…

“Já o reitor da Universidade Internacional da Figueira da Foz, Gastão Cabral Moncada, embora se escusando, igualmente, a comentar a situação actual da instituição, revelou que vai abandonar o cargo. «Não posso continuar reitor com a universidade fechada», alegou.”

Sem alunos, sem professores, sem reitor, sem adminstração, apenas lá ficou uma Jarra!

http://www.publico.clix.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/internacional-administrador-em-silencio-reitor-da-figueira-da-foz-de-saida_1410089

3 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh! Sabem o que dá mais gozo neste momento? É ver que este nojo de blogue deixou de ter as dezenas de aficcionados que habitualmente aqui vomitavam comentários execráveis. Já repararam quantos posts têm "0" (zero) comentários?Sabem que mais? Sigam o exemplo da UI e fechem as portas. O vosso esgoto "esgotou-se".

Anónimo disse...

E o q mete mais nojo são comentários destes!!! Deves ter comido pouco desse tacho ( UIFF ) deves!!

Anónimo disse...

O "... o nojo de blogue..." a que V.Exa se refere, pelos vistos, tinha razão em muitas das noticias que aqui se publicaram, nomeadamente no caso UIFF, já dizia o velho ditado que "o pior cego é aquele que não quer ver" a prova está á vista de todos. Tanta mentira, alunos enganados, professores sem salários, dividas em todo o lado etc. o resto já toda a gente sabe...e afinal fechou ou não!!!!? claro, era a única alternativa, só tenho pena dos alunos que ficaram "sem porcos e sem dinheiro", enquanto o nosso "PORTUGAL" fôr governado por pessoas sem principios , não vamos a lado nenhum.